Todo site com 5% de Desconto no Pix

Queremos que você tenha uma experiência incrível na La Belle Petit Kids! Caso você tenha efetuado uma compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu satisfeita(o), você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo, que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo nosso canal de atendimento, enviando um e-mail para [email protected] . Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro abrir o chamado na central de ajuda do portal.

 

A La Belle Petit Kids se compromete a realizar a troca ou devolução nas seguintes condições:

  • se o produto a ser trocado/devolvido for notificado em até 7 dias corridos após o recebimento pelo cliente, por meio do nosso e-mail de atendimento [email protected];
  • se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
  • se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso ou odores;
  • se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, e TAG (etiqueta) da loja fixada na peça, conforme foi enviada.

 

TROCA

PRAZO: A solicitação de troca pode ser realizada em até 07 dias corridos após receber o pedido.

a) Para realizar sua troca por Correios é bem simples! Envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação, informando o número do seu CPF e o que deseja trocar. Nossa equipe lhe dará retorno em até 72 horas úteis com o procedimento a ser seguido. Lembrando que os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente.

b) O produto devolvido para a La Belle Petit Kids deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o WhatsApp e e-mail.

c) O produto devolvido para a La Belle Petit Kids deve estar com a versão original da venda com TAG (etiqueta) da loja fixado na peça e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o WhatsApp cadastrado do cliente e e-mail.

d) Após aprovação da nossa equipe, você receberá um contato da nossa equipe através de e-mail ou WhatsApp para realizar sua o procedimento de troca.

e) O valor do frete de troca deverá ser pago pelo cliente.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados ou com indícios de uso serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO

PRAZO: A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

a) Envie um e-mail para [email protected] informando o CPF que deseja o estorno. Responderemos em até 48h, com o procedimento a ser seguido.

b) O produto devolvido para a La Belle Petit Kids deve estar com a versão original da venda com TAG (etiqueta) da loja fixado na peça e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o WhatsApp cadastrado do cliente e e-mail.

c) Não serão aceitos pela La Belle Petit Kids os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

d) Assim que o produto for recebido em nosso endereço, processaremos a restituição do valor pago dentro de 24 horas, de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

 

DEFEITOS NO PRODUTO

Você poderá solicitar a troca enviando um e-mail para [email protected] com as fotos do produto, número do pedido e o seu CPF. Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.

Prazo de 07 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da nossa equipe.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos.