Todo site com 5% de Desconto no Pix

1) QUAL A GARANTIA DO CLIENTE?

Garantimos a troca ou a devolução de qualquer produto que apresente defeito de fabricação comprovado em até 07 dias após o recebimento do pedido.

2) QUEM PAGA OS CUSTOS DE ENVIO NA TROCA DE ALGUM PRODUTO COM DEFEITO?

Se comprovado o defeito de fabricação e não uso das peças, o custo é por conta da empresa.

Qual procedimento para troca ou devolução:
Para troca ou devolução de algum ítem com erro de fábrica, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do whatsapp disponível no site, durante horário comercial de atendimento.

3) COMO RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Após recebermos o ítem devolvido pelo cliente e comprovado defeito de fabricação e verificado que o ítem não foi usado, o valor referente será pago integralmente ao cliente.
 

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Whatsapp: (85) 98528-9412

E-mail: [email protected]